Saturday, July 04, 2009

Estados Unidos – Parte IV: O regresso… snif

A última indicação que tivemos da recepcionista no hotel de Boston foi que qualquer cidade perto do mar até NY era uma óptima escolha para passarmos a noite. Fomos para Old Saybrook sem qualquer referência especial e adorámos. Novamente, casas bem arranjadas, com jardins e muito mar.

E desta vez até tivemos direito a praia! As pessoas, muito prestáveis e simpáticas, tal como nos outros sítios, indicaram-nos alguns locais de referência, como Essex (uma vila também muito típica) e uns restaurantes de marisco, onde jantámos lobster rolls, e um fantástico cheesecake bem americano, denso e com muito sabor a queijo.


No dia seguinte a ideia era ir para a praia, mas acabámos por perder o ferry para os Hamptons e por isso fomos descendo calmamente pela costa, passando por Fairfield, onde almoçámos, e Greenwich.

Foi nessa noite que tirámos as duas fotos panorâmicas, do alto do Rockefeller Centre, que viram no início destes quatro posts. Jantámos num japonês muito alternativo, comemos gelado vegan de caramelo, vimos uma crime scene bem no centro da cidade, tipo à CSI, enquanto voltávamos para nosso hotel, em plena 5th (promoção, claro!).

No dia seguinte esteve sempre a chover, mas nem por isso deixámos de aproveitar. Fizemos aquelas compras de última hora, fomos ao MoMA e lanchámos cupcakes e cheesecakes da Magnolia Bakery.

Foram sem dúvida umas férias excelentes e inesquecíveis. Mas nós merecemos!

Pin It Now!

3 comments:

  1. Merecem estas e muitas mais.
    Adorei cada capitulo e apesar de já conhecer alguns sitios que visitaram pelos teus olhos e pela tua câmara foi uma nova aventura. Amei todas as descrições, fotos e claro aquilo que comeram...
    Quero mais!

    ReplyDelete
  2. Olha, o que eu quero é que tu te prepares para a nossa "combinação" ;)
    Que tal este fds? Quero testar uma lente e um tripé que me emprestaram!

    ReplyDelete
  3. olha tão lindinhos que eles estão!!!hihihihi

    ReplyDelete