Friday, July 11, 2014

What's next: Lima, Peru


Já vai fazer quase um mês que regressei a Portugal. Não tenho parado, entre casamentos, despedidas de solteira, jantares com amigas, fins-de-semana com a família, enfim, quero estar com todos e todas as pessoas também querem saber tudo sobre a viagem e sobre a minha próxima aventura. Tempo e cabeça para cozinhar: zero! A minha prioridade agora é o voluntariado, que vai ser em Lima, no Peru, e que começa já em Setembro. Estou ansiosa, nervosa e entusiasmada, mas acima de tudo estou muito, mas mesmo muito feliz! 

O meu último destino na viagem foi Costa Mesa, a sul de Los Angeles, onde fiz uma semana de preparação com toda a equipa da Krochet Kids International e com os voluntários da temporada de verão. Conheci pessoas que me acolheram como se me conhecessem há séculos, pessoas empenhadas, criativas, humildes, descontraídas, divertidas, inteligentes e com um grande coração. Foram 4 dias absolutamente inspiradores!














Entretanto, adoraria contar com o vosso apoio para a angariação de fundos que estou a fazer nestes dois meses que ainda estou por Portugal. O trabalho de voluntário é em tudo igual a um trabalho comum com a excepção de que não é remunerado. O que significa que tenho um horário, tenho objectivos a cumprir e resultados a mostrar, tenho um compromisso a 100% e tenho directores exigentes que estão à espera de um trabalho da máxima qualidade - aliás, basta irem ao site da Krochet Kids para verem o nível de todas as imagens que eles usam e como essa comunicação é de extrema importância para o sucesso da organização. Todos os meus custos durante os 3 meses que ficarei no Peru terão que ser também suportados por mim, e isso inclui custos com renda, água, electricidade, telecomunicações, transportes (o voo também!) e alimentação. 

Há duas maneiras através das quais me podem ajudar:
 - Directamente através da página de doações da Krochet Kids, seleccionando a opção "I'm supporting an Intern or Staff Member" e escrevendo o meu nome: https://www.krochetkids.org/donate/
  - Ou, em alternativa, encomendar uma (ou várias!) das fotografias, que fui tirando durante a viagem e  que tenho disponíveis para venda no site Society 6: http://society6.com/dianabastoferreira
Se por acaso quiserem qualquer outra fotografia da viagem (estão todas aqui) ou mesmo do blog, digam-me que eu disponibilizo na loja!

E é isto! Não se esqueçam de ver a loja online da Krochet Kids na próxima vez que precisarem de um gorro, de uma T-shirt ou de um saco de fim-de-semana!

Obrigada e até breve!!!


Pin It Now!

5 comments:

  1. Olá!

    Tenho acompanhado a tua fotografia, nesta última grande viagem, e são, no mínimo, inspiradoras :)
    E por isso mesmo vou explorar a shop e tentar contribuir um pouco para a próxima missão.


    No entanto, há já algum tempo que queria escrever-te para saber como, no teu caso, se consegue planear uma viagem de mais de um mês (pela Austrália e EUA). Principalmente, como se prepara a nível financeiro e profissional um projeto destes de viagem de longo prazo? Como foi a estratégia no trabalho? E depois de voltar? Como se consegue o fundo de maneio? 1 ano? 2?
    Estas minhas dúvidas vão de encontro a muitas hesitações que tenho para fazer, um dia, o mesmo. Daí se pudesses partilhar um pouco disso seria inspirador, concerteza ;)


    Beijinhos e boa sorte.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Mariana, Desculpa o atraso na resposta! Acho que me passou o teu comentário sem querer… Em termos de trabalho o que te aconselho é tentares ao máximo uma licença sem vencimento. Se não der, eu só te aconselho a deixares o teu trabalho se realmente quiseres procurar uma nova oportunidade. Em relação às finanças, depende imenso de pessoa para pessoa. Pensa no que tens que ter na conta bancária de maneira a sentires-te confortável para ires à aventura. Para umas pessoas pode ser um valor para outras será outro. Pensa também no que estarias disposta a fazer em último recurso, caso tudo corra mal, isso ajuda. Fala com a tua família e tenta perceber como é que eles te podem ajudar quando a viagem terminar. Mas o principal pensamento que me fez ir em frente é que só se vive uma vez. A última coisa que quero quando o final da minha vida se aproximar é olhar para trás e ver que não fiz imensas coisas que queria fazer porque tinha medo de arriscar.

      Beijinhos

      Delete
  2. Muito boa sorte nesta tua nova aventura! Que experiencia fantastica!! Darei uma vista de olhos pelas tuas fotografias!

    ReplyDelete
  3. ESTILLO IMPORTADOS

    O Grupo VIP é conhecido pela qualidade de seus serviços e produtos, por isso, em parceria com a Gooogle INC., viemos indicar as lojas de replicas de relogios, nossas replicas são das melhor qualidade, origem italiana e suíça, visite uma de nossas lojas e compre replicas de relogios rolex, , replicas de relogios tag heuer , e de muitas outras marcas.

    RELOGIOS-SP

    Visite nossa loja de replicas de relógios somos os pioneiros no ramo, todos produtos são classe AAA, adquira em nossa loja replicas de relógios rolex, replicas de relógios tag heuer, e de outras marcas de relógios famosos, .

    REPLICAS DE RELOGIOS RJ

    Em nossas lojas de replicas de relogios temos disponíveis replicas de relógios masculinos, relógios femininos, relógios importados e de muitas outras categorias, compre agora em uma de nossas lojas e tenha certeza de ter comprado uma réplica de relógio de ótima qualidade e idêntica a original.

    ReplyDelete
  4. Em parceria com a Google e com o Grupo VIP oferecemos telas mosquiteiras SP importadas dos estados unidos aos clientes que querem proteção e bem-estar para sua família, isto porque o produto não propaga chamas, fungos ou mofos, são telas de fácil limpeza e protegem sua família contra picadas de insetos, principalmente os mosquitos da dengue. Telas mosquiteiras em São Paulo, telas mosquiteiras campinas, telas mosquiteiras valinhos, telas mosquiteiras vinhedo, telas mosquiteiras granja vianna, telas mosquiteiras alphaville, telas mosquiteiras tamboré , telas mosquiteiras jundiai.

    telas mosquiteiras , telas mosquiteiras SP, telas mosquiteiras valinhos, telas mosquiteiras vinhedo, telas mosquiteiras granja vianna, telas mosquiteiras alphaville, telas mosquiteiras tamboré , telas mosquiteiras SP.



    VIP SERVIÇOS

    Se você procura eletricista instalador, conversão de tomadas, instalação de lustres e luminárias você encontrou a solução: VIP Serviços Residenciais, uma empresa do Grupo VIP, sinônimo de qualidade.

    ReplyDelete