Thursday, August 30, 2012

Pela Costa Vicentina até Sagres – Parte IV


Escolhi a última semana de Agosto para vos falar do meu último dia pela Costa Vicentina. As minhas férias já lá vão... há mais de um mês... mas ver estas fotografias é como viajar para lá novamente!

***

Parece que tive azar no que diz respeito ao windsurf e acabei por não treinar nada. E assim sendo despedi-me de Sagres e de toda a sua ventania e fui para uma das praias clássicas da Costa Vicentina, a praia da Arrifana. A praia da Arrifana é das mais ecléticas. É sem dúvida frequentada por muitos surfistas pois fica numa baía abrigada, onde as ondas entram de forma relativamente ordenada. No dia em que lá estive, era domingo, apanhei bastantes famílias, mas também grupos de amigos, casalinhos amorosos e o que me pareceu ser uma equipa de rugby a fazer uns treinos ao longo da praia.  


Eu era provavelmente a única pessoa sozinha na praia. Quem me conhece bem sabe que eu estava nas minhas sete quintas, afastada das confusões e minding my own business, um dos meus passatempos preferidos!


Depois destes dias, ainda consegui arranjar um tempinho para passar com a minha família na nossa casa Azeitão. Também foram deliciosos, esses momentos! E desta vez o m. juntou-se a nós. No princípio, ainda meio constrangido, mas logo, logo, graças às palhaçadas dos meus primos, à crescente afinidade com o meu irmão, aos longos e divertidos jantares e almoços no alpendre, ficou realmente tudo em família!


Pin It Now!

2 comments: