Saturday, January 16, 2010

Fotografia

Todos os anos tento aprender um pouco mais sobre alguma coisa. Pode ser algo que me valorize no trabalho ou que apenas me divirta e entretenha. Em 2008 fiz uma pós-graduação em Gestão de Projectos, em 2007 tirei um curso de pastelaria e fiz um curso de Francês, (em 2006 não conta porque comecei a trabalhar e basicamente o que aprendi foi a trabalhar a sério...) em 2005 tirei a carta de Patrão Local e em 2009 dediquei-me à fotografia.

Sinto-me muito grata por tudo o que aprendi sobre fotografia durante o último ano. Desde as dicas dos amigos experts, aos blogs e sites de fotografia, ao workshop que fiz em Boston, às inúmeras experiências, erros e acasos que me proporcionaram tirar fotos que adoro e que foram, em muitos casos, uma surpresa para mim. Assim, decidi criar uma galeria de fotos no Flick para expor não só as fotos de comida que de vez em quando coloco aqui no blog mas também outras fotos que não têm nada a ver com comida. Se quiserem dar uma espreitadela, cliquem sobre link My Portfolio, localizado à direita da página, mesmo por baixo da minha fotografia do perfil.

Este interesse por fotografia levou-me a blogs muito bons, a descobrir talentos, a apreciar fotografias do quotidiano, sem nenhum tema em particular, apenas a visão de quem está por trás da máquina. Deixo os meus links para blogs de fotografia preferidos(alguns já estão nas minhas inspirações diárias):

Nectar and Light - fotografias e algumas receitas, tudo adorável
Simply photo - muito simples mas muito inspirador
The blue hour - óptimas fotografias do quotidiano, visão masculina
Hearblack - a minha descoberta mais recente, também uma visão masculina, muito inspirador

Espero que também gostem!
Pin It Now!

4 comments:

  1. Eu adorei...
    O meu preferido foi o Nectar and Light (que fotos lindas).

    Parabéns pelo blog... é tão saboroso!

    ReplyDelete
  2. Obrigada!
    O Nectar and light é muito bom, adoro as fotos da Jenifer Altman!

    ReplyDelete
  3. As fotos estao perfeitas!!!Parabens!!!

    ReplyDelete
  4. Parabéns, Diana!
    Continue aprendendo e nos ensinando sempre!
    Cybele

    ReplyDelete