Wednesday, November 04, 2009

Panna Cotta e mais uns blogs

Não sei se vocês seguem o blog Design Sponge, mas caso não conheçam, é um blog sobre decoração que ocasionalmente publica posts intitulados “in the kitchen with:…”. A Bea “La Tartine Gourmande” já foi convidada, a Aran “Cannelle et Vanille” também, a Lara “Still life with”, enfim, uma série de “estrelas” da blogosfera culinária internacional já lá deixaram receitas e fotos deliciosas. As últimas convidadas, a Sara e a Emma, não as conhecia, mas adorei o site delas e foi de lá que retirei a receita da Panna Cotta.

http://ourkitchen.fisherpaykel.com/


E bem a propósito desta conhecida sobremesa italiana, uns dias mais tarde encontrei, via Foodbeam, um outro blog excelente: da Sigrid, uma belga a viver em Roma.

http://www.cavolettodibruxelles.it/

Nota: em relação à receita, se não gostarem de sobremesas muito doces aconselho-vos a cortar um bocadito no açúcar, mas tudo o resto ficou óptimo, o N. adorou, não fosse Panna Cotta uma das sobremesas preferidas dele!

Pin It Now!

3 comments:

  1. nice tips and gosgeous photo :)

    ReplyDelete
  2. A panna cotta não posso provar, mas certamente estará deliciosa. O que sim posso dizer é que estás a ficar uma verdadeira pro em fotografia. Esta foto está muito bonita Di. Parabéns!

    ReplyDelete