Thursday, November 28, 2013

Gathering at The Kinfolk Table, Portugal































Aqui estão elas, algumas fotos do evento Kinfolk que fizemos no fim-de-semana passado! Para quem não sabe, foi um jantar que celebrou o lançamento do livro de receitas da revista Kinfolk, que se dedica a inspirar e promover convívios entre amigos, de um modo mais simples e autêntico, ao mesmo tempo que dá a conhecer artistas e artesãos de vários sítios do mundo e novas maneiras de aproveitar todos os momentos da vida. 

Convívio entre amigos. Ou entre pessoas que ainda não se conhecem mas que no final do convívio já deram um passo para uma amizade. É isto que é importante. E foi o que mais gostei neste evento e o que mais gosto no conceito geral da revista. De conhecer novas pessoas (o máximo que consegui porque a cozinha retira muita da nossa atenção) e de rever pessoas que não via desde outras ocasiões. 

E porque hoje é um dia especialmente propício para dar Graças, eu não posso deixar de dar Graças pelas amizades que fiz até hoje, desde as mais antigas às mais recentes. Algumas que fiz e se consolidaram em vários jantares inspirados nesta revista!



Organizado por / Organised by: De Alma e Coração + Little Upside Down Cake
Ao Sabor dos tachos / The flavour of the pans: Sanda Pagaimo - Little Upside Down Cake + Diana Basto Ferreira - In the mood for food
Design e Decoração/ Design and Styling: Rita Oliveira + Margarida Matias - 
De Alma e Coração
Fotografia / Photo: Rodrigo Cardoso - De Alma e Coração
Video: Bruno Miguel Gomes - De Alma e Coração



Pin It Now!

10 comments:

  1. As tuas palavras são tão lindas como tu e como foi este jantar.
    Dar Graças pelas amizades que a vida nos dá, acho que nada podia combinar melhor com o espírito Kinfolk. ;)
    bj*

    ReplyDelete
    Replies
    1. é tão engraçado, às vezes estou absorvida nos meus pensamentos, um deles vai parar a este ou ao outro jantar, e se te "vejo" rio-me! tens uma energia contagiante!

      Delete
  2. Deve ter sido maravilhoso ! Tu a Sanda e a equipa da Alma e Coração são pessoas absolutamente inspiradas e inspiradoras ! Quem me dera poder um dia participar num evento assim ...

    ReplyDelete
  3. Gostava tanto de ter ido, mas foi como já disse à Sanda: o Alentejo ainda não é vizinho do Porto, com enorme pena minha :(
    Fico contente que tenha corrido super bem, as fotos e o ambiente estão mesmo Kinfolk...

    ReplyDelete
  4. Que post lindo e que fotos magníficas!!!
    Acredito que tenha sido um encontro único e memorável!
    Beijinhos e bom fim de semana,
    Lia.

    ReplyDelete
  5. Post muito bonito, espero conseguir ir numa próxima.
    Bom fim de semana,
    Mafalda.

    ReplyDelete
  6. Como eu adorava participar nestas coisas. Imagino sempre o ambiente que se vive e se sente e só o imaginar já me faz bem. As fotos estão lindíssimas :)

    ReplyDelete
  7. Um dia eu vou, um dia eu vou :$ <3

    ReplyDelete