Thursday, August 04, 2011

Férias de Verão - Parte I


Não tenho parado um minuto em casa. Entre fins-de-semana no Algarve, em Melides, nos Festivais de Verão, e mais recentemente de férias, não tenho tido um momento para me dedicar ao blog. Reconheço que já estava a sentir falta de vir aqui por um postzito! E que melhor motivo para regressar do que partilhar convosco a minha última viagem: só amigas, em Formentera, uma semana recheada de muito sol e muita praia, ainda mais de risota e disparates, finais de dia maravilhosos, e até com direito a uma grande surpresa, daquelas que nenhuma de nós estava à espera nem desconfiava!
 

Alugámos uma pequena casa junto ao porto, em La Savina, com vista para o mar, e passámos os dias a saltitar de praia em praia, de chiringuito em chiringuito, a petiscar e a beber lambrusco e sangria.

 
Mas as férias não ficam por aqui, daqui a 1 semana há mais, desta vez nos Açores! Até jááá!!! Ou como a c. diz no seu melhor castelhano: até rááá!!!

 
* Identificação de fotos: 1) Praia Illetes (tirada ou por mim, ou pela MJ ou pela m., não tenho a certeza :); 2) (cw) Farol de La Mola; pôr do sol em frente a casa (tirada pela MJ); o grupinho; pôr do sol no bar El Tiburon (tirada pela MJ); 3) (cw) Lambrusco, Caipiroskas, Frozen Mojito (a melhor bebida dos últimos tempos!) com bruschettas de tomate, petisco saudável e improvisado da i.!

Pin It Now!

6 comments:

  1. A primeira fotografia dá vontade de mudar para esse barco agora! =)

    Continuação de boas ferias.

    ReplyDelete
  2. Foi a Formentera ha uns anos e adorei!!Agora as tuas fotos lembraram me de tudo que gostei la :-)

    ReplyDelete
  3. love it!!!

    até rrrrráááááá!! ;P

    c.

    ReplyDelete
  4. A D O R E I!!
    vou partilhar ;)
    Beijinhos mil minha cowgirl! ihihihi

    ReplyDelete
  5. Com este sábado de Agosto tão cinzento, apetece mesmo pensar em dias assim! :))
    Dias bons.

    ReplyDelete
  6. Olá:

    Férias, mar, amigos, petiscos e belíssimas fotos, boas férias.

    Beijo.

    Nita

    ReplyDelete