Wednesday, October 28, 2009

E o tema do chá ainda não acabou…


Depois de uma temporada cheia de trabalho, parece que agora as coisas acalmaram. Estou com mais tempo para fazer um dos meus mais recentes passatempos preferidos: explorar blogs. Na semana passada vagueei por:

Saídos da Concha - adoro trabalhos manuais e tenho um amor platónico por costura, adorava fazer o que a Concha faz!

Papéis por todo o lado - da artista plástica e ilustradora Ana Ventura, este blog passou a ser mais uma inspiração diária!


E se repararem, ambas têm posts recentes sobre o café/casa de chá "Saudade" em Sintra. E como já devem ter percebido, eu também tive que ir espreitar este novo espaço.


Saudade
Av. Dr. Miguel Bombarda 6
Sintra
Tlf. 212 428 804
2ª - Sábado 8-24 horas
Domingo 9-19 horas
Pin It Now!

3 comments:

  1. Obrigada pela dica! Gosto sempre de "descobrir" casas de chá, especialmente se o ambiente for "cousy". É um bom programinha para tardes de inverno.

    ReplyDelete
  2. Com voltinha por Sintra incluída! Qdo fomos estava um óptimo fim de tarde, fiquei cheia de vontade de voltar outra vez.

    ReplyDelete
  3. Olá Diana,

    Vim apenas agradecer por partilhares os blogs referidos no post. Sendo praticante e admiradora de ilustração não posso deixar de apreciar o que me deste a conhecer. Gracias!
    Bjs
    IG

    ReplyDelete