Sunday, March 29, 2009

Cozinhar com mostarda – Parte II


Confesso que este post vem com uma semana de atraso. No domingo passado fui correr a mini-maratona e quando cheguei a casa a última coisa que me apetecia fazer era movimentar-me, fosse para o que fosse.

Agora, já recuperada de tanto esforço, partilho convosco a segunda parte de receitas com mostarda. Vem do site La Tartine Gourmande. Lembro-me perfeitamente de ler esta receita pela primeira vez e de ter achado deliciosa a ideia de pincelar a massa da tarte com mostarda.



NOTA: assim que experimentei a tarte achei que o sabor do queijo de cabra se tinha sobreposto totalmente ao da mostarda. Da próxima vez, das duas uma: ou uso um queijo mais suave ou espalho uma camada mais generosa de mostarda!
Pin It Now!

2 comments:

  1. tem um aspecto muito fresquinho! Que atum é aquele? Não parece nada a lata do Bom petisco!

    ReplyDelete
  2. Fui muito "fina" e este fds fui comprar atum em lata à Delidelux ;)

    ReplyDelete